Blog da Ramyria Santiago -

Banco Santander deverá afastar Fabíola após grande exposição do barraco no motel

O Banco Santander preza muito pela sua imagem. Sempre nos transmitiu que é um banco voltado para a família. Mas desde segunda feira que o nome do Santander vem sendo jogado na lama.

fabiola (1)

A funcionária Fabíola Barros, gerente de Pessoa Jurídica,  foi pega traindo o marido com o cunhado. Até aí tudo bem, mas o caso se espalhou de forma grotesca pelas redes sociais e blogs, até em outros países já se fala no caso.

Fico aqui imaginando como deve estar a cara da moça na hora de atender os clientes. Na cidade de Contagem o povo todo está revoltado com a situação.

Uma pessoa que passou por toda essa exposição não pode ficar trabalhando normalmente, pois o psicológico acaba ficando terrivelmente abalado, por isso merece ser afastada até essa poeira baixar.

As esposas dos clientes de Fabíola ameaçam transferir a conta de seus maridos para uma outra agência, até porque a gerente foi capaz de trair sua irmã, imagina pessoas que ela não conhece?

Ficou uma situação complicada. Um problema que era pra ser resolvido dentro de casa, acabou que sendo visto pelo mundo inteiro e levando até as crianças á uma exposição desnecessária.

Do jeito que as pessoas estão xingando a Fabíola e a ridicularizando, fica meio difícil da gerente continuar mantendo um trabalho sério e com muito profissionalismo. 

 

 

 

Categoria: Notícias

      Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

      *