Blog da Ramyria Santiago -

BLOGUEIRO DE CODÓ É AMEAÇADO POR SUPOSTOS FAMILIARES DE PESSOAS PRESAS PELA POLÍCIA FEDERAL

top

O titular do Blog do de Sá, Leandro de Sá, recebeu inúmeros comentários sobre a postagem feita em seu blog na semana passada, que mostrou fotografias de pessoas de Codó que foram presas pela Polícia Federal. Os comentários partiram de um único computador ou celular, porque todos eles têm o mesmo IP, ou seja, o número que identifica de onde veio o comentário.  Leandro de Sá rebate, dizendo: “Quero dizer a essas pessoas que elas não me intimidarão com esses comentários e que não fui eu quem efetuou a prisão deles e sim a Polícia Federal. Portanto, zanguem e ameacem a Policia Federal e não o titular do blog”. disse.

O BLOG TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS JUNTO A PF.

Na oportunidade, o blogueiro, citou o número do IP do computador ou celular da pessoa  que enviou os comentários. O IP é este aqui: 177.177.70.50. Portanto, Leandro de Sá,  já  sabe de onde partiu o comentário e  quem mandou, e está então enviando o número do IP do computador ou celular para a Policia Federal de Caxias. O blogueiro que é bastante conhecido em todo a região dos Cocais, tem amigos na Polícia Federal que já irão fazer essa investigação esta semana. Portanto, cuidado para não ser preso também, pois essas ameaças são graves.

Screenshot_2015-11-27-09-58-19

Nos comentários a pessoa mudou apenas o nome, colocando uma hora um codinome de “Povo Besta”. Depois veio com outro nome intitulado “Tu vai Rodar”, depois outro com o seguinte codinome“Vacila no Péricles, Chumbo vai Comer”, mas o que está pessoa não sabe é que  o titular do Blog tem acesso ao IP.  “Não adianta me fazer essas ameaças que o titular do Blog não trabalha com coisa errada”. disse Leandro.

“Eu não sou estelionatário. Eu trabalho limpo,sem ter que passar pelo constrangimento de ser preso pela Polícia Federal. Não pensem que sou um “Zé ninguém”, pois tenho boas amizades na polícia que farão essa investigação. O meu trabalho é sério e é por conta dessa seriedade que sei que estou incomodando pessoas que vivem de praticar crimes contra a previdência. Não me venham com ameaças, pois o risco que corre o pau corre o machado. Simples assim!” disse Leandro.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*