Blog da Ramyria Santiago -

CRIANÇA ABUSADA SEXUALMENTE NA CIDADE DE COROATÁ- A FAMÍLIA QUER JUSTIÇA

O crime aconteceu há exatos trinta dias, no dia 9 de novembro, na casa da mãe do agressor, na rua do Hospital, bairro Trezidela, em Coroatá. A redação do site Coroatá Online foi procurada por familiares da vítima, uma criança de apenas 13 anos de idade, que disseram estar revoltados com o ocorrido.

714178a93b47a4bedd042d88463de31fbd70844b-300x200

Uma tia do garoto contou em detalhes como tudo aconteceu: “Era por volta das 18h00, meu sobrinho estava ajudando a minha irmã a colocar as coisas na mesa que ficava na calçada, pois ela vende espetinho, enquanto ela foi se trocar, o agressor o chamou lá da casa da mãe dele, por padrinho do menino ele não desconfiou de nada, quando chegou lá foi jogado contra a parede e a porta foi fechada. O doente (agressor) disse para o menino não gritar e beijou a dele”, a tia interrompeu os detalhes, contendo o choro e continuou: “É difícil pra nós tá falando isso, me dói muito, principalmente por saber que esse cara continua solto”, desabafou.  “Quando minha irmã chegou na calçada chamou o garoto e ficou lá, até então, sem saber de nada. O agressor ouviu e largou a criança dizendo pra ela lavar o rosto e não falar nada. Meu sobrinho saiu chorando, com as mãos na cabeça e minha irmã logo deduziu o que havia acontecido, o que o menino logo confirmou. Aos gritos ela xingava desesperada à procura do agressor, mas ele já havia fugido.

20151208205404

ACUSADO

“E sobre os procedimentos junto a justiça, tudo foi feito?” Questionamos. “Sim, na mesma noite fizemos o Boletim de Ocorrência e em seguida procuramos a promotoria, com o Sr Henrique. O mandato de prisão dele continua em aberto”, respondeu a tia do menino.

O acusado chama-se Adonias Rodrigues de Lima (foto acima), de 35 anos, ele é conhecido por ‘Cachorrão’ e é irmão de um grande comerciante do bairro da Trezidela. Ele encontra-se foragido e a família da criança pede justiça às autoridades.
As informações do acusado, assim como a imagem foi repassada pelos familiares da vítima.

Fonte: Coroatá Online

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*