Blog da Ramyria Santiago -

PROMOTOR PEDE AFASTAMENTO DO PREFEITO DE TIMON POR CONTRATAR ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE FORMA DUVIDOSA

prefeito-de-timon-luciano-leitoa-2156-e1448920689807

 

O prefeito municipal de Timon, Luciano Leitoa, está respondendo a mais uma ação de improbidade administrativa pela má condução da gestão do município maranhense. Desta vez a ação foi motivada pela contratação de escritório de advocacia de forma ilícita.
Na ação, movida pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, o promotor de justiça requereu que o Poder Judiciário condene os gestores municipais à perda de suas funções públicas; à suspensão de direitos políticos, pelo período de três a cinco anos e ao pagamento de multa de até cem vezes o valor da remuneração recebida à época do processo licitatório.
O Ministério Público pede contra o escritório condenação à proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais pelo prazo de três anos, como é o caso.
Além de Luciano Leitoa, também são réus no processo a sua chefe de gabinete, Sueli Maria Conceição Barros da Silva Capuama, Patrícia Maria Freire Macedo, Gerson de Sousa Assunção, Neryson Francisco Pereira da Silva e o escritório Advogados Associados.

Improbidade-Luciano-Leitoa-e1448918925284

Fonte: Neto Ferreira

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*