Blog da Ramyria Santiago -

CRIANÇA É MORTA A TIROS EM CODÓ NA TARDE DE ONTEM, VEJA COMO ESTÁ ESSE CASO.

Um garoto identificado pelo nome de, Marcos da Silva Pessoa, de 12 anos, morador da travessa Biné Figueiredo, no Codó Novo,  morreu na tarde de ontem após dar entrada na UPA, para onde foi  levado por duas pessoas numa motocicleta,  atingido por um disparo de arma de fogo, o menino foi atingido na região do tórax, a bala de um revólver saiu pelo  peito esquerdo.

dddA mãe mora na cidade de Capinzal do Norte e soube da morte do filho, já por volta das 18h30min,  por meio de um tio que estava na delegacia tentando entregar a certidão de nascimento de Marcos ao delegado Gilvan Lucas que cuidará do inquérito.

O QUE DIZ A POLÍCIA

Sobre o suspeito ele concedeu entrevista agora a pouco à imprensa. Disse que vai pedir a prisão preventiva do rapaz que continua foragido. VEJA

Informou que o  suspeito mora atualmente em Bacabal e teria vindo à Codó somente assinar documentos da Justiça uma vez que responde em liberdade à um processo por porte ilegal de arma de fogo. Zilmar Santana não quis dar maiores detalhes para, segundo o próprio, não atrapalhar as investigações.

Pelo que deixou transparecer numa conversa que estava tendo com o capitão Igor Vieira o suspeito deve ter voltado, após o crime, imediatamente, para Bacabal.

A IDADE DA VÍTIMA

Há uma discussão mesmo entre os familiares sobre a idade da vítima. O garoto aparenta, fisicamente, ter entre 11 à 12 anos, mas o documento apresentado ao delegado diz que ele é de julho de 2009. A conclusão a que alguns parentes chegam é que erraram a data quando da feitura da Certidão de Nascimento.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*