Blog da Ramyria Santiago -

Família de dona Audalice Carvalho planeja oferecer recompensa por ajuda na elucidação do crime

Polícia continua devendo elucidação do assassinato de Audalice Oliveira Carvalho

Audalice (1)

A empresária Audalice Oliveira Carvalho, de 79 anos de idade, morreu dia 15 de dezembro, nove dias depois de ter sido espancada brutalmente por assaltantes dentro de sua própria casa no início da Av. Santos Dumont.

Ela teve 3 costelas quebradas e ainda sofreu fraturas no maxilar. Alguns órgãos internos e os olhos também foram prejudicados.

Encontramos um dos filhos dela na semana passada, o advogado Ribamar Carvalho, na delegacia em busca de respostas da polícia sobre este crime.

A informação mais nova que o advogado recebeu é que a polícia está tentando ver o que câmeras de segurança da região conseguiram gravar. Muitas já foram vistas, mas  nada foi encontrado, só resta uma que estava instalada na descida da rua Rio Grande do Norte.

“Só que essas câmeras elas gravam e em 15 dias apagam e já teria apagado o dia 6, mas aí ele (delegado) mandou para o ICRIM PARA QUE tentasse resgatar esses dados, essas imagens”, explicou-nos o filho

RECOMPENSA

A família agora planeja oferecer uma recompensa de até R$ 1.000,00 para quem aparecer com alguma informação importante que leve, realmente,  à identificação dos criminosos.

“Com certeza, a família está pensando, sei lá como é que a gente poderia fazer pra, pra oferta uma quantia, um valor de até R$ 1.000,00 pra ver se alguém que traga uma informação que nos leve à uma coisa concreta, para tentar elucidar esse crime”, garantiu o advogado filho da vítima.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*