Blog da Ramyria Santiago -

Homem acusado de matar tenente da PMMA já está em liberdade !

1_tenente-13312

PM

A injustiça do Maranhão colocou em liberdade o homem acusado de matar o tenente da PMMA Gilvan Roque Araújo Ramos, o Tenente Ramos que era lotado na 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim, Ramos foi morto na madrugada do dia 17 de maio de 2015, próximo a um Shopping localizado na Avenida Daniel de La Touche, após um Show ocorrido nas imediações, o policial teria ido a São Luis visitar familiares e naquela noite decidiu ir ao show de Henrique e Juliano e Aviões do Forró. Por volta das 03h50, ao retornar ao seu carro, havia um Corsa Classic prata com 2 homens e 1 mulher bloqueando a saída de seu veículo.

dayedson

O militar pediu que os acusados retirassem o carro para que ele pudesse sair. Após fazer o pedido, os ocupantes do Classic efetuaram disparos de arma de fogo contra o PM.O tenente Ramos ficou caído no local, chegou a ser socorrido e foi levado pela Rotam ao hospital municipal Djalma Marques, Socorrão I, porém não resistiu e morreu.

Menos de um ano preso, Dayedson Silva Pires, foi posto em liberdade através de um Alvará expedido pelo juiz da 1ª Vara de Tribunal do Juri, o juiz que assinou o documento foi o Drº Osmar Gomes dos Santos, Dayedson participou do crime junto com mais duas pessoas. Na época o crime comoveu a capital, por conta da violência do crime, testemunhas contaram na época que não houve motivo aparente para justificar o crime, pois o policial apenas havia pedido que o motorista do carro desobstruísse a passagem do seu veículo.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*