Blog da Ramyria Santiago -

HOMEM VAI REGISTRAR B.O E FICA PRESO ACUSADO POR ESTUPRAR UMA MENOR DE IDADE

Lourival Borges de Oliveira, de 65 anos de idade, o mesmo mora na cidade de Codó, e está sendo acusado por ter estuprado uma menina de 14 anos de idade, que mora na cidade de Bacabal, o estupro aconteceu no ano de 2012 e desde então ele estava

20160114_095508

ACUSADO LORIVAL

ENTENDA O CASO:

O acusado Lourival, foi até a 4º Delegacia Regional de Policia Civil de Codó, para registrar um B.O. Segundo o acusado, ele foi á delegacia registar o B.O para poder tirar sua carteira de trabalho que ele havia perdido o mesmo já está na idade de se aposentar e precisava de sua carteira de trabalho. Quando ele deu sua documentação para iniciar o processo, de imediato seu nome apareceu como sendo procurado pela policia pelo crime de estupro de vulnerável.

De imediato o delegado responsável pelo caso, Zilmar Santana foi acionado e deu voz de prisão a ele.

Lourival disse que não sabia que estava sendo procurado pela policia e que também ele já tinha ido varias vezes na delegacia de Bacabal registra B.O e nada pareceu lá.

Sobre o estupro ele disse, apenas que morava com a mãe da menina e que ela se separou dele e depois pediu pra voltar e ele não quis mais, e por conta disso ela inventou que ele tinha estuprado a menina.

Veja o que ele diz no vídeo.

Para o Delegado realmente foi confirmado que ele estuprou a menina e estava foragido em um interior próximo de Codó.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*