Uma tragédia em família, irmão mata o próprio irmão por voltas das 6:00h de hoje, terça -feira (19) no Povoado Matinha, Zona Rural de Codó.
Domingos Abreu da Silva de 38 anos, desferiu apenas um golpe de facão no irmão que morreu uma hora depois, a vitima é Cícero de Abreu de 22 anos.
MOTIVO:
O acusado pelo crime disse que agiu em legitima defesa, já que o irmão não respeitava ninguém, só vivia embriagado procurando conversas com todo mundo, até com a própria mãe. Domingos estava também com medo de ser morto pelo irmão, já que a vitima tinha o ameaçado por diversas vezes . No momento do Crime o irmão pegou um facão para mata-lo, e ele pegou outro, foi quando inicio a luta corporal entre os irmãos, até que um saiu morto. Vejo o vídeo com a versão do acusado
O acusado não fugiu da cena do crime, pelo contrario ficou em sua residência até a chegada da policia, Domingos é um simples lavrador e agora está atrás das grades, sem advogado, sem dinheiro, e vai pagar pelo crime.