Blog da Ramyria Santiago -

MÃE PROCURA FILHA QUE FOI LEVADA À FORÇA PELO GENRO PARA OUTRA CIDADE.

MAW

A filha Anastácia de Sousa Silva de apenas 15 anos

A mãe Aldeneide de Sousa Silva, procurou na manhã de ontem a 4º Delegacia Regional de Policia Civil de Codó, pra registrar um B.O, contra Alexandre da Silva Lima de 22 anos, que segundo ela está mantende sua filha em outra cidade contra a sua vontade. A filha Anastácia de Sousa Silva de apenas 15 anos de idade, a mesma tem um filho de 5 meses com Alexandre.

20160116115517

Genro: Alexandre da Silva Lima

A mãe relata que a filha viveu com Alexandre um tempo, e devido ele agredir bastante ela, a menina decidiu se separar e foi morar com a mãe e disse que não queria mais ele. O rapaz não aceitou a separação, e no domingo foi na casa da mãe da garota, que mora no Povoado Providencia dizendo que levaria Anastácia até a casa da sogra e já voltava, só que no mesmo dia ele viajou com ela sem que ninguém da família soubesse. Aldeneide disse que ele levou ela para um Povoado chamado de Pau Darco, que fica próximo a Cidade de Bacabal.

O medo da Mãe é que ele possa está mantendo a filha em cárcere privado, e continue espancando ela, a mãe nos relata que ele bate até no filho de apenas 5 meses.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*