Blog da Ramyria Santiago -

NOTÍCIA DO FALECIMENTO DE IRMÃO DO DRÁCULA VEIO POR MEIO DA PRÓPRIA MÃE DELE. O BLOG PUBLICOU AQUILO QUE ELES MANDARAM PRA GENTE.

Gente a informação da morte dele veio da própria família que entrou em contato comigo pelo whatsap me informando que ele tinha acabado de falecer, isso era por voltas das 18:00 h.

A própria mãe de Denilson foi quem avisou para sua família aqui na cidade de Codó que ele tinha morrido. Só que na manhã de hoje ele simplesmente reagiu e voltou a respirar. As informações veio por meio de Patricia Bayma , que é irmã da vitima. O próprio Pai da vitima viajou na manhã de hoje para presidente Dutra já com o caixão imaginado que ele tinha morrido mesmo, pois sua esposa tinha confirmado na ligação que ele estava morto.

Peço desculpas a todos, mais o erro não foi meu, publiquei porque a família me mandou a noticia via whatsap. Graças a Deus ele voltou a reagir de novo, mais ele continua respirando por aparelhos, de acordo com informações será muito difícil ele sobrevir , mais se sobreviver terá sequelas pelo resto da vida, ele pode ficar sem andar, falar e até mesmo ficar cego.

O médico pediu para não desligarem o aparelho até confirmarem realmente a morte dele, mais o cérebro já parou e o coração está batendo muito devagar.

 

 

 

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *