Blog da Ramyria Santiago -

Adolescente é morto a tiros dentro de um velório , ele caiu ao lado do caixão

A cada dia a audácia dos bandidos tem aumentado ao ponto de não respeitar os templos religiosos nem os velórios, mais um fato que comprova isso, aconteceu na tarde desta segunda-feira na Vila Nova, por trás do Clube dos 100, região do Parque Piauí, na cidade de Teresina (PI) Luciano dos Santos Morais, 16 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, em um velório que estava sendo realizado dentro de uma igreja evangélica Assembleia de Deus.

o

De acordo com as informações os assassinos de Luciano chegaram em uma moto se aproximaram da entrada da igreja e efetuaram os tiros, a vitima que estava próximo ao caixão morreu no local.

A vítima estava no velório de seu amigo Jefferson Vieira dos Santos, 20 anos, que tinha sido alvejado na noite de Domingo (07) e morreu no Hospital de Urgência de Teresina, a Policia acredita que os crimes tenham ligação um com o outro.

A polícia ainda não conseguiu uma identificação ou descrição dos suspeitos. que após o crime fugiram para local ignorado  “As pessoas lá não quiseram dar muitas informações, estão todos amedrontados. Pelas informações que conseguimos, achamos que as mortes têm relação uma com a outra”, explicou o tenente Manoel Neri da PM.

é Maranhão.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*