Blog da Ramyria Santiago -

IRMÃ PROCURA IRMÃO QUE MORA EM CODÓ- ELA NUNCA CONHECEU O IRMÃO NA VIDA.

índice

EDNA IRMÃ DE VALDEMIR

Edna Maria dos Santos Silva mora em Caldas Nova, Goiás, 37 anos de idade, seu maior sonho é encontrar seu irmão, as informações que Edna possui é que os parentes do irmão moram na cidade de Codó. Edna é irmã por parte de mãe do Valdemir.

Seu irmão se chama Valdemir e tem o apelido de ”ROLINHA” hoje ele deve ter aproximadamente uns  40 anos, Valdemir tinha apenas 2 anos de vida quando sua mãe a senhora Antonia alvarista dos santos o entregou para o pai  criar, o senhor Valdemar do Paulo Piloto,que reside  Rua Antonino Lage, bairro Santo Antonio.

WW

Mãe de Valdemir Antonia alvarista dos santos

Edina diz nunca ter visto o irmão, e também não tem fotos dele, mais ela sabe que os parentes moram aqui na cidade, um tio de Valdemir mora na Rua Parque Eldorado, no bairro São Francisco, o nome do tio é Mundico que trabalha vendendo Carvão próximo a Igreja,

A mãe de Valdemir, a senhora Antonia Alvarista dos Santos, já veio atrás do filho por diversas vezes, mas o pai de Valdemir não quis dizer aonde ele estava, em tempos atrás ela ficou sabendo que ele estava no Garimpo,  mais ninguém quis dar nenhuma informação para a mãe, que nunca desistiu de rever o filho mais uma vez.

Qualquer informação entre em contato com o Blog da Ramyria Santiago

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*