Blog da Ramyria Santiago -

NOTA DE RETRATAÇÃO,ESCLARECIMENTO E RESPEITO

B

O blog da Ramyria Santiago sempre zelou pela ética, respeito e transparência. Este blog vem a público se retratar a respeito de uma matéria veiculada semana passada envolvendo o hospital de base do distrito federal, um procedimento cirúrgico da referida especialidade em neurocirurgia assim como os staff’s daquela unidade. Nenhuma imagem foi com interesse de expor o hospital de base onde é uma instituição sabidamente reconhecida em âmbito nacional e internacional.

O hospital construiu sua historia com trabalho, dedicação e luta. Nesse diapasão destaca-se a neurocirurgia, uma especialidade complexa e de extrema importância no contexto da assistência terciária. Mas voltando ao cerne da questão as imagens foram fornecidas por familiares próximo do medico naquele momento em questão (Dr. Mário), entretanto em momento algum o Dr. Mário esteve envolvimento na divulgação das mesmas assim como é sabido que o mesmo jamais executará qualquer procedimento sem supervisão superior. Esse blog reitera que as informações contidas na matéria foram maquiadas por seu ente querido próximo.

Oportunamente o blog perguntou se o Dr. Mário estaria ciente desse teor de matéria mas o mesmo se referiu a este processo com um ar de estrema dizendo: “nossa, jamais ele nem sonha com isso”. Desta forma o blog eximi o Dr. Mário de qualquer responsabilidade objetiva no tocante a divulgação assim como o blog foi seriamente ferido por informações equivocadas, inverídicas patrocinadas por terceiros que de forma inadvertida já que se pode assim dizer, tentou de forma unilateral promover vínculos familiares. Desta forma, o blog realiza essa retratação publica via mídia eletrônica na tentativa de minimizar os danos à instituição, ao serviço de residência medica em neurocirurgia assim como abrir um leque de dialogo maduro, equilibrado e satisfatório.

Esse blog sempre defenderá: a verdade, a ética, o respeito pelas instituições democráticas em especial as instituições de saúde, que juntamente com meniscos tentam sobreviver diante do caos.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*