Blog da Ramyria Santiago -

GRUPO “MONARQUIA” FAZENDO SUCESSO CANTANDO HIP-HOP E RAP EM CODÓ. UM SONHO QUE NUNCA VAI ACABAR PARA ELES

1v

Os três integrantes do grupo. SIMPSON, REI LEMIL E JAMES

“MONARQUIA”, um dos grupos mais conceituados de Codó, a nível também nacional, há quase cinco anos Codó vem se encantando com o  som desses meninos, ao ritmo do Rip Hop, e Rap.

O nome ”MONARQUIA”   significa poder centralizado, esse nome foi escolhido pelo grupo por ser um nome forte e oriundo do poder que o grupo possui.

O grupo é formado por três rapazes sonhadores, MANO SIMPSON, REI LEMIL E JAMES,

Juntos compuseram varias musicas, todas elas com sons vibrantes, marcantes e letras que encantam a todos, em algumas delas eles falam de suas próprias vidas, suas trajetórias e seus sonhos, como diz na letra desta música que leva o nome de “ALGUNS MOMENTOS DA VIDA” Aqui eles retratam de momentos de suas próprias vidas. VEJA

Sem muitos recursos, mais nenhum deles pensam em desistir. Como qualquer equipe eles também precisam de apoio e patrocinadores. Codó, uma cidade de um pouco mais de 120mil habitantes se orgulha em sair daqui esses grandes talentos. OUÇAM ESTES DOIS SONS. O PRIMEIRA LEVA O NOME DE “VEJA” E A SEGUNDA MÚSICA SE CHAMA “NUS RACHA”

Além dessas, o grupo possui um grande acervo de musicas de suas autorias que vale a pena ouvirmos e acompanhar suas apresentações. Algumas de suas letras ainda não foram gravadas pelo fato de não terem condições de pagarem a gravadora, cada musica gravada custa caro aos bolsos dos meninos.

Um dos integrantes do grupo, James, em entrevista ao blogue da Ramyria Santiago, disse:

“O grupo começou basicamente assim; eu já tinha vontade de cantar, só que eu achava que não tinha capacidade, foi aí que encontrei o Rei Lemil na jornada da vida, e de repente, o cara já cantava e eu sempre acompanhava ele cantando Rap. Ele me disse que tinha um parceiro no bairro Codó Novo, chamado Simpson e como minha vida sempre foi uma correia, eu sem um emprego e sem saber o que fazer, o cara me fez um convite, eu aceitei e fui”.

“Cheguei meio dia no barraco do amigo Simpson, o cara abriu as portas para nós, com toda  humildade do mundo, colocou umas bases e começamos a rimar, e daquele dia começou nossa parceria e deu certo o grupo Monarquia. Começamos do nada e fizemos um grupo e também a nossa historia. O grupo era formado por mais pessoas, mais não deu certo porque todo mundo precisava fazer as suas correrias e o grupo ficou só em três.

“Monarquia nunca há de morrer, tem uma chama que vai está sempre acessa”. Disse Mano James.

21441_402836169837022_155745910_n

o primeiro da camisa branca e chapéu na cabeça, é o SIMPSON, o segundo de camisa vermelha e o JAMES e o ultimo também de vermelho é o REI LEMIL

Apesar  das dificuldades e das voltas que a vida dá, o sonho não acabou. O grupo Monarquia vai voltar com tudo, esse é o desejo de todos eles. Dois dos integrantes foram buscar mais conhecimentos na capital do Rio de Janeiro, Rei Lemil e James,  já mano Simpson ainda reside em Codó aprimorando também seus conhecimentos.

O blogue da Ramyria Santiago tem o maior prazer em divulgar esses meninos sonhadores, que cantam HIP HOP, REP, FANK, REGUE. Não importa o som, mais todos vocês terão aqui sempre um espaço e todo o nosso apoio.

Parabéns ao grupo MONARQUIA de Codó. As pessoas que queiram patrocinar ou apoiar o grupo entre em contato com o blog, eles merecem esse apoio.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *