Blog da Ramyria Santiago -

Acidente deixa dois jovens em estado grave na manhã deste domingo em Codó

10320557_1516361328585089_5033104956595194325_n

Gustavo Gois, vítima de acidente grave

O jornalista Acélio Trindade registrou na manha deste domingo (17) o momento em que dois jovens foram atendidos pelo SAMU no Conjunto Vereda, nas proximidades do Bairro São Francisco em Codó. Os dois se envolveram em um acidente ao trafegarem numa motocicleta por uma das ruas estreitas do bairro. Gustavo Gois e outro rapaz identificado pela Polícia Militar que esteve no local do acidente como Erinelton teriam perdido o controle da moto ao se aproximarem da esquina e bateram em um poste.

De acordo com dados preliminares da PM, Erinelton foi a vítima que saiu com maior gravidade do acidente, e os dois foram levados para o Hospital Geram Municipal de Codó. Em conversa com Acélio Trindade, o sargento Tião informou que Erinelton chegou a bater fortemente com a cabeça contra o poste.

Uma das vítimas do acidente, Gustavo Gois, de 22 anos de idade, reside rua César Brandão e é ex-soldado da Polícia do Exército de Brasília. Gustavo exerceu a função em Planaltina até 2014 quando deixou a capital federal para retornar a Codó e voltou a morar com a mãe na rua César Brandão. Enquanto esteve como soldado da Polícia do Exército foi destaque, principalmente, durante o processo de formação.

Veja abaixo o vídeo registrado pelo Blog do Acelio

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *