Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

MARANHENSE É ASSASSINADO EM SÃO JOÃO DO SÓTER /MA

O maranhense Humberto Silva Coelho, 25 anos, natural de São João do Sóter/MA, foi assassinado na madrugada do último domingo (11), na cidade de Clementina, Estado de São Paulo. Seu corpo foi achado com diversos ferimentos na face e nos braços, possivelmente causados por faca. Tijolos contendo sangue e que também podem ter sido utilizados para ferir Humberto Coelho foram encontrados próximo ao seu corpo.NTC20160414111057

Nas buscas pelos autores, os PM´s descobriram que a vítima estava em uma festa em uma residência da cidade antes de ser morta. Os militares foram até o local e identificaram quatro possíveis suspeitos envolvidos no crime. Todos foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento e negaram qualquer tipo de participação no assassinato. Por isso, foram liberados.

A polícia acredita que as agressões contra a vítima tenham ocorrido neste evento e terminado próximo de onde o corpo dela foi encontrado. Após perícia realizada por profissionais do IC(Instituto de Criminalística), o corpo do trabalhador foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e de lá liberado para os familiares.

 

Fonte: Redação do Noca/Com informações do ICaxias

 

Categoria: Notícias