Blog da Ramyria Santiago -

Viatura da Polícia Militar cai em ‘armadilha’ feita pelo SAAE e Secretaria de Obras no Bairro Santo Antônio

Um leitor do blog da Ramyria Santiago nos enviou uma imagem que registrou ontem, quinta-feira (21) na rua 15 de Novembro, localizada no Bairro Santo Antônio. Poderia ter sido qualquer veículo, mas foi uma viatura da Força Tática da Polícia Militar do 17° BPM-MA de Codó que ficou atolado depois de passar num trecho da rua.

qc

De acordo com os moradores, o SAAE fez um reparo na tubulação do sistema de abastecimento de água e depois de algum tempo fechou o buraco ao longo do trecho por onde foi realizado o reparo. O problema é que o que teria sido a solução do problema, na verdade está causando mais transtornos e agora prejuízos também. A viatura da Polícia Militar ao passar pela área em que houve o fechamento do buraco o material usado para o aterramento cedeu abrindo uma pequena cratera, mas com profundidade suficiente para atolar o veículo.

A Secretaria de Obras e o SAAE fizeram um canal recentemente em toda rua 15 de Novembro,  Cavaram para botar uns canos, depois com muita demora vieram tapar os buracos. Mas, o serviço foi tão  precário que o chão abriu quando a viatura da Polícia passou e acabou atolando. Caçamba da coleta de lixo já atolou também“, escreveu um morador da rua para o Blog.

Outra reclamação dos moradores da rua 15 de Novembro é a escuridão que vem tomando conta das ruas do bairro com a falta de iluminação pública. Várias reclamações já foram feitas na Secretaria de Serviços Públicos, mas até agora nenhuma solução foi apresentada nem realizada para os moradores que seguem temerosos com os riscos de assaltos devido a precariedade na rua. “Estamos sem iluminação pública. Peça para o Responsável vir da iluminação pública… Estamos no escuro. Os indivíduos aproveitam para fazer assaltos“, disse o morador.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*