Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

Governo do Estado mentiu para o povo sobre tapa-buracos da MA-026

O governo do Estado mentiu para os codoenses quando anunciou, após interdição feita pelos taxistas, que a MA-026, trecho km 17/cidade de Codó, passaria por uma operação tapa-buracos, a segunda só nesta administração.

O próprio governador Flávio Dino, em entrevista à nossa reportagem, falou do assunto no dia em que esteve visitando a AGRITEC. Naquele dia, havia homens trabalhando na curva próximo ao km 17.

‘As MA’s em torno da cidade de Codó estão recebendo intervenções emergenciais, nós estamos fazendo atividade de tapa-buraco, atividade de manutenção. NESSE MOMENTO O SERVIÇO JÁ ESTÁ OCORRENDO e nós vamos aqui também fazer a manutenção definitiva, nós já reformamos mais de 1.000 kms de rodovias, infelizmente, elas estavam em péssimo estado por isso a importância dessa continuidade, temos tido, só o trecho entre o Km 17 e a cidade de Codó já recebe manutenção pela segunda vez do nosso governo pra, exatamente, manter a trafegabilidade”, disse

Ocorre que somente algo em torno de 5 buracos foram abertos e tapados pelo serviço. No restante da estrada nem homens existem trabalhando.

Próximo ao Memorial Pardinha, onde houve o protesto dos taxistas, os asfalto foi cortado, mas dentro só tem água de chuva. Passaram a perna no povo.

VEJA O VÍDEO.

Categoria: Notícias