Blog da Ramyria Santiago -

GRANDE REVELAÇÃO DE CODÓ, GRUPO DE RAP QUE LEVA O NOME DE "ALTERNATIVA B"

índiceq

LUCIANO E RAFAEL


Mais um grupo de Rap que virou destaque na Cidade de Codó-MA. O grupo leva o singelo nome de “ALTERNATIVA B”, o nome “ALTERNATIVA B” significa que que eles saíram de uma realidade de favela, de gueto, e que para muitos eles tem apenas a opção de drogas, armas e o crime, mais para  eles, existe a “ALTERNATIVA B” um outro caminho para todos.
O grupo tem nove canções escritas e apenas uma gravada, por não terem condições de arcar com as despesas da gravadora. Cada canção custa caro para ser gravada e ambos não tem condições.
A única musica gravada por eles leva o nome de “LÁGRIMAS NA CHUVA” escrita por um dos integrante do grupo Luciano Santiago, ele fez uma homenagem a mãe a Jornalista e Blogueira Ramyria Santiago falecida em 1994 vitima de um acidente de carro em São Luis-MA, aos 29 anos de idade, a mesma se chamava Lucilene Santiago, que também é mãe de Luciano, além de ter também outros 3 filhos. Um som marcante, que envolve a todos, essa musica já é sucesso nas paradas da Cidade de Codó.
VEJA O VÍDEO DA CANÇÃO LÁGRIMAS NA CHUVA.

O grupo “ALTERNATIVA B” é composto por quatro componentes, LUCIANO, RAFAEL, HÉRCULES E JUNIOR. Além também de algumas pessoas que fazem a parte burocrática, em uma força de expandir e levar para longe o nome  do grupo, por meio deles, ROMILDO, BRUNO,ROBERTO e LUCARELE. Todos com os mesmos sonhos e objetivos, embora sem recursos ou ajuda alguma de quem quer que seja. O sonho desses garotos é poder gravar todas a suas canções escritas, além de um patrocinador que possa ajuda-los. Enquanto isso não acontece, eles vão fazendo seus shows na cidade e com agenda cheia  apresentações locais.
índiceds
Contatos para shows: (99)81208719 ou (99)988386425
Email: ramyriasantiago@hotmail.com
Um dos ensaios de Luciano Santiago, onde ele canta a  musica “LÁGRIMAS NA CHUVA”, gravada por um aparelho de celular em sua residência.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*