Blog da Ramyria Santiago -

LADRÃO DE MOTO- QUEM VER ESTE RAPAZ FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG, O MESMO ESTÁ RODANDO NA CIDADE A 6 DIAS COM A MOTO DE UM AMIGO MEU.

20160518_192730

ACUSADO FRANCISCO

O ladrãozinho de moto, é identificado como Francisco, e reside na Rua Magalhães de Almeida, bairro São Francisco em Codó, ele está em posse de uma moto FAN preta, de placa de Ibitinga a 6 dias. A moto pertence a um parente meu. Segundo os moradores ele pede as moto emprestada para as pessoas e nunca mais entrega, e quando alguém tem sorte de recuperar seu veiculo, ele já retirou a placa e as peças das motos. Ele já foi visto em vários lugares da cidade de Codó em posse da moto do rapaz, como bairro Codo Novo, Timbiras e alguns interiores vizinhos de Codó. O dono do veiculo já perdeu as contas de quantas vezes foi em sua casa, mais desde esse dia ele nunca mais foi em sua residência. Pedimos que ele entregue o veiculo.

20160518_190716

 O ladrão, Francisco tem 30 anos de idade e é filho de Maria da Luiz de Assis Almeida, de 72 anos de idade, residente na Rua Magalhães de Almeida bairro São Francisco em Codó-MA, que já esta cansada de procurar pelo filho para tentar encontrar o veiculo,  a mãe não sabe mais o que fazer e já perdeu as contas de quantas motos ela já pagou por conta do filho ingrato que ela tem.

ATENÇÃO POLICIA DE CODÓ, VAMOS PRENDER ESSE MELIANTE.

Quem souber do paradeiro deste rapaz entre em contato com o blogue da Ramyria Santiago imediatamente, pelos contatos (99) 988386425 ou (99)982190301, ou então segurem ele até o dono da moto chegar.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *