Blog da Ramyria Santiago -

MORRE EM CODÓ DE FORMA PRECOCEMENTE O RAPAZ “CHIQUITO” EX-FUNCIONÁRIO DO ARMAZÉM PARAÍBA

Faleceu na madrugada de hoje, por volta das 4:00h,  no residencial Santa Rita, Luis Carlos Ponciano da Silva, 32 anos. Ele era conhecido carinhosamente por “CHIQUITO” e era ex-funcionário do Armazém Paraíba de Codó.

Segundo informaçoes, após uma  festa ontem dia 28, na AABB  de Codó, ele teria tido uma briga com sua ex-mulher, ainda dentro do clube de festa. Logo em seguida ela teria ido pra casa, ele foi atrás dela, e a mesma  não  abriu o portão para ele entrar. “CHIQUITO” teria  pulado o muro da casa e ficou apenas na área. Poucos minutos depois houve um silêncio total, o mesmo já estava morto. Segundo a família, “CHIQUITO”, estaria com depressão, que iniciou após a separação há 9 meses da mulher.

13265841_844387485694336_4770383363602241517_n

“CHIQUITO”

O blog da Ramyria Santiago está neste momento atendendo  há um pedido da família de “CHIQUITO”  e em especial o pedido do irmão da vitima ⁠⁠⁠José Beliche, que pediu para que não divulgasse a causa da morte de seu irmão, por conta disso não divulgaremos aqui no blog o que teria realmente matado este homem. Estamos divulgando apenas a matéria em uma forma de informar aos nossos leitores do acontecido. Familiares e pessoas próximas poderão se deslocar ao local do velório e saberão a real causa.

A vitima deixa dois filhos pequeno. Ele era uma pessoa brincalhona e que todos gostavam, e foi embora tão precocemente, deixando assim  muitas saudades. Seu corpo esta sendo velado na Rua Manoel Januário, Bairro São Sebastião.

índiceDD

“CHIQUITO”

Blog da Ramyria Santiago

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*