Blog da Ramyria Santiago -

AINDA SOBRE A POLICIA DE CODÓ COM RELAÇÃO A ABORDAGEM NA HORA DA APREENSÃO DE SEU VEICULO

12919886_1068909499865063_2580993616304163300_n

O blog da Ramyria Santiago não está aqui para denegrir a imagem da Policia Militar de Codó, e sim de mostrar os dois lados e dizer que a policia tem seu lado bom, mais também tem seu lado ruim. O objetivo da matéria era pra mostrar que em muitas das apreensões de veículos, eles abusam do poder com o cidadão e isso não é louvável, acho que todos que são tratados assim deveriam denunciar.

Mais são exceções, nem todos os policias de Codó são assim, e o blogue poderia até citar nomes de policias como: CB JÓAIS, CB GLADSTON, CAPITÃO MAIKO, IGOR VIEIRA, TENENTE FRANCILENE, DENILSON, TIÃO, MUNIZ, CB BISPO, dentre muitos outros PMs que o blog não se recorda o nome de todos no momento, que são pessoas dignas de respeito, admiração e que fazem um excelente trabalho na cidade de Codó, mesmo sem estrutura alguma, mais fazem um trabalho árduo na cidade, e são até contra este tipo de abordagem.

Mais existem muitos deles que não dá pra dizer a mesma coisa, principalmente esses novos que estão entrando agora na corporação, que são totalmente despreparados e acham que só porque estão fardados e com uma arma do lado são a encarnação do próprio deus vivo, e não respeitam as pessoas, isso é inadmissível. Aqui em Codó, tem um blogueiro metido a Policial que mais fala mal da vida alheia do que exerce sua função de policial, fala tanto que esquece as calças, além de ficar mudando, quando ele enjoa da pessoa, ele muda pra outra, e assim vai. Diga-se de passagem, que ontem foi o dia “D” dele em seu blog, o dia em que ele teve mais acessos em toda a sua trajetória de blog do “BEZERRA” Francamente.

Mais o blog não está aqui para colocar a sociedade contra a Policia Militar de Codó e sim para alertar de algumas praticas errada. Sabemos que é errado andar sem capacete, sem habilitação, e você precisa está em dias com seu veiculo para que não passe por nenhum constrangimento e se depare com um desses policias, então ande regular e não der motivos para a policia!

Com relação ao 17º Batalhão, o blog continua acreditando que é um exagero e muito errado a quantidade de motos que estão no pátio do Batalhão, muitas dessas  motos são de Cidadãos de bem. Esperamos que isso mude, e que venha logo pra nossa cidade um comandante, e não um interino, porque estamos esperando a muito por esse comandante prometido e nada de mandarem pra nossa cidade, talvez essas práticas mude, Codó precisa de alguém como o Ex-Comandante Jurandy de Sousa Braga.

Categoria: Notícias

      Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

      *