Blog da Ramyria Santiago -

EM MENOS DE 24 HORAS O BLOG CONSEGUIU ENCONTRAR PARENTES DE FRANCISCO BAHIA QUE ELE NÃO VIA HÁ MAIS DE VINTE ANOS

Capturar2O blog da Ramyria Santiago publicou na noite de ontem, uma matéria, que veio até nos através de  um email da Assistente Social Adelciane Silva Araújo do município de Trairão, que fica no Pará, o objetivo era pra pedir uma ajuda para um usuário da Assistência Social por nome de Francisco Bahia da Silva de 66 anos, que  solicitou a busca de seus familiares que moram aqui na cidade de  Codó – MA. Francisco Bahia da Silva é filho de Hermes Pereira e Elvira Bahia da Silva. O mesmo é natural de Caxias-MA.

Francisco Bahia da Silva, perdeu contato há mais de vinte anos com seus filhos, sua ex companheira a qual foi casado  se chamava ROSA MOURÃO DA SILVA, tem filhos de nome ANTONIO MOURÃO DA SILVA  ANTONIO OCIMAR MOURÃO ; seus  irmãos de nomes MANUEL BAHIA DA SILVA; Antonio Bahia da Silva e Giovani Bahia da Silva.

Na manhã de hoje o blog da Ramyria Santiago recebeu a ligação de uma  moça identificada como Rosa Milca, que se identificou como sendo a sobrinha do senhor Francisco Bahia, a mesma viu a matéria publicada no blog e entrou em contato para saber o paradeiro de seu tio. O blog da Ramyria Santiago já encaminhou todos os contatos dela para seu tio no Pará e já até se falaram depois de tantos anos sem contato, a família já esta unida.

13254351_644845189006151_62809077770743830_n

SOBRINHA DE SEU FRANCISCO

Em nota a Assistente Social Adelciane Silva, nos enviou um Email em uma forma de agradecimento. VEJA:

“Venho por meio desta apresentar meus agradecimentos pelo apoio Ramyria.

 O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Trairão no Pará, está imensamente agradecido por ter podido contar com a sua divulgação no Blog da Ramyria,  foi uma  parceira na busca pela família do Srº Francisco Bahia, seu blog tão prestigiado que em 24hs recebeu o contato da sobrinha do Srº Francisco; agradeço a sua ajuda e participação, que Deus abençoe seu trabalho”.

Obrigada.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *