Blog da Ramyria Santiago -

MORRE FILHO DO ENFERMEIRO KENNEDY E NETO DA PROFESSORA PALHANO EM CODÓ

índiceV

Criança

O garotinho se chamava Francisco Diassis Gomes Neto, 2 anos e 8 meses, filho do enfermeiro Kennedy Roberto Palhano Matos conhecido entre os amigos por Salito, que trabalhou no SAMU de Codó e hoje trabalha no Hospital Geral Municipal (HGM). A criança é filho também de Daniele Costa, e neto da professora  Palhano, que é bastante conhecida na cidade de Codó.

Ele faleceu na madrugada do dia 20 para o dia 21/06/2016 ás 3:00hs no hospital SAHAR em São  Luís. O mesmo não  estava doente e só  se encontrava naquele hospital para iniciar um tratamento ortopédico (colocar uma bota ortopédica), Mas na madrugada do dia 19/06 ainda em Codó apresentou uma crise de vômito e reclamando de dor de cabeça e dor de barriga. Mas ao chegar no hospital em São Luís, foi entubado, e logo após iniciou sessões de paradas cardíacas e evoluiu a óbito logo em seguida.

índiceQ

professora Palhano, Enfermeiro Kennedy e a criança.

Nesta foto Kennedy aparece com o filho na cidade de São Luís em um curso de formação para Agente Penitenciário. O velório da criança aconteceu na casa da sua avó a Professora Palhano, e o enterro foi ás 8:00hs do dia 22/06 no Cemitério Central.

d

Kennedy e o Filho

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *