Blog da Ramyria Santiago -

POLÍCIA MILITAR, ATRAVÉS DA 1ª COMPANHIA DO 8º BPM REALIZA PRISÃO DE UM INDIVÍDUO QUE COMETERA ROUBO E APREENDE UMA ARMA DE FOGO

AUTOR: Francisco Deivisson Dos Santos, 23 anos de idade, residente na Rua Mato Grosso, 202 – Quitinete, Vila São Luis, São José de Ribamar, o ocorrido aconteceu no Planalto Anil três.
VÍTIMA: Elysangela Costa Barbosa e Silva (40 anos)

índicem

Acusado

VEÍCULO UTILIZADO: Moto Suzuki Yes, Preta, placa PSJ 7740.

índice,

HISTÓRICO:
Ao realizar rondas e abordagens no local supracitado, a guarnição se deparou com um popular informando que tinha acabado de acontecer um roubo naquela localidade. Logo em seguida iniciou diligências à procura dos autores, sendo que, após alguns minutos, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, com características iguais às repassadas pela testemunha. Ao tentar fazer a abordagem nos suspeitos, os dois empreenderam fuga, no entanto, os mesmos caíram do veículo e de imediato adentraram em um matagal, seguidos pelos policiais, os quais conseguiram prender o indivíduo citado acima.

A guarnição localizou uma arma de fogo utilizada no roubo. Em seguida, a vítima fora identificada e deslocada ao Plantão Central do COHATRAC.

índice.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*