Blog da Ramyria Santiago -

POLÍCIA MILITAR DE CODÓ DEIXA DE PRENDER LADRÃO, PRA PRENDER MOTO DE CIDADÃOS DE BEM

12919886_1068909499865063_2580993616304163300_n

Meus amigos a Policia Militar de Codó, que ainda não tem comando, pois o nosso Major Jurandy infelizmente foi retirado de nossa cidade, que agora tem um comando interino, chefiado pelo Major Hudson Carneiro, que, diga-se de passagem, que nos precisamos realmente de um comando de verdade na cidade.

Pois bem, os policias ficam rodando toda a cidade de Codó em suas motos e não estão prendendo ladrão não! Estão apreendendo as motos de cidadãos de bem. O blog da Ramyria Santiago vem ao longo desses dias recebendo essas denuncias. No pátio do 17º Batalhão de Policia Militar de Codó, podemos ver milhares de motos apreendidas de pais de família, eles estão prendendo até na porta de sua residência, é 24 horas tirando o sossego do pai de família, se você vai para seu trabalho e olhar pra trás, a polícia está te perseguindo.

A apreensão das motocicletas muitas das vezes são conduzidas com alguma irregularidade, essas motos pertencente a um pai de família que não está com os seus documentos em dias nesta grave crise econômica que o pais, que as famílias, que o proprietário de moto vem atravessando, de combustível alto, de desemprego. Inúmeras pessoas de bem estão perdendo o seu ganha pão por conta de seu veiculo que foi apreendido.

E não é só isso, pois existem algumas queixas de maus tratos na abordagem de algumas destas Blitz, algumas não, muitas queixas.

Então vamos trabalhar policia militar de Codó, vamos prender traficantes, ladrões, vamos desvendar os crimes que estão impunes, deixa os cidadãos de bem trabalharem em paz. É repugnante você passa em frente ao batalhão de policia  e ver o tanto de motos se acabando em meio ao sol, que foi aprendida. Pergunta quantas são derivados de roubo, ou furtos? Nenhuma! São motos de cidadãos, que tem que se virar em mil para poder pagar e tirar seus veículos.

Codó precisa de um Comandante no porte do Tenente Coronel Jurandy, que se preocupava em acabar com a Cracolândia, prender bandidos, monitorar Codó, prender realmente quem é culpado. Enquanto isso ficamos sem comandante e sem nada. Mandaram para Codó um comandante interino porque disseram que Codó não tinha presa para ter um comandante agora, como assim! Codó tem muita presa.

É meu Povo, Codó é a cidade do já teve.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *