Blog da Ramyria Santiago -

Presos 3 suspeitos de matarem ‘Cheiro Verde’ na Vila Fomento em Codó

Gabriel da Costa, o Cheiro Verde, de 18 anos, foi morto na Vila Fomento a tiros e a facadas no dia 06 de abril deste ano. Desde então a  polícia vinha tentando prender os suspeitos.

 Dois maiores de idade e um adolescente, segundo a Polícia Civil, mataram Gabriel que pode ter sido assassinado sem ser o verdadeiro alvo de seus algozes. A justiça expediu dois mandatos de prisão e um de apreensão que já foram cumpridos, agora espera-se esclarecer esta dúvida.

IMG-20160531-WA0099-225x300

NEGRO LU

Isso tá em questão de investigação, vamos esclarecer qual seria a motivação exata do crime…INDEPENDENTE DO ERRO, VÃO PAGAR PELO CRIME? Exatamente, é uma circunstância que nada afeta a responsabilização pelo crime, o que existe é que a lei leva em consideração a vítima à quem era dirigido o ataque, mas isso não está confirmado pode ser também que a inimizade, o desejo de matar tenha sido diretamente contra o Gabriel da Costa”, afirmou o delegado regional Zilmar Santana

Estão presos  Evanildo da Silva Araújo, o Negro Liu, e Jackson Vicente Dias da Silva. Com eles os policiais encontraram dois revólveres municiados e dinheiro.

IMG-20160531-WA0102-225x300

Jackson Vicente (fotos da Polícia Civil)

 “Além do crime de homicídio, no qual eles já estavam sendo investigados, haverá o indiciamento pelas posses ilegais de  arma de fogo e a corrupção de menores tendo em vista que estes dois indivíduos ao praticarem este crime estavam na companhia de um menor infrator….QUE VAI ACONTECER COM O ADOLESCENTE? O adolescente está recolhido por decisão da Justiça e foi comunicado ao juiz competente e aguardaremos a guia de internação pra dá o encaminhamento necessário”, concluiu Dr. Zilmar

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*