Blog da Ramyria Santiago -

Jovem de 26 anos morre ao cair de 14º andar tentando fugir de homem que conheceu no Tinder

whatsapp-image-2016-10-13-at-12-47-10

Fotos no celular mostram selfies tiradas momentos antes da morte

Na foto da direita, jovem aparece tentando escalar a sacada de cima para fugir do homem. Poucos segundos depois da foto, ela caiu 14 andares
A polícia divulgou nesta semana fotos tiradas momentos antes de Warriena Wright cair para sua morte da varanda de um apartamento no 14º andar.
A jovem de 26 anos passeava na Nova Zelândia quando conheceu Gable Tostee, de 30, pelo Tinder. No primeiro encontro dos dois, ela teria caído da varanda do apartamento dele.

Segundo as investigações, Warriena estava tão aterrorizada quanto a Gable que sentiu que a única opção era tentar escapar escalando por cima do balcão da varanda 14 andares acima do chão. Ela caiu para sua morte e Gable está agora em julgamento por assassinato.

“Você tem sorte de eu não ter atirado você da minha varanda sua vadia maldita psicopata”, disse Gable em uma gravação feita em seu próprio telefone, onde ele também registrou fotos dos dois e imagens de Warriena tentando escapar.

Os investigadores ainda contaram que Gable ficou irritado e empurrou a jovem para a varanda depois dela acertá-lo com um telescópio e jogar algumas pedras decorativas nele. Durante a briga, Gable supostamente sufocou Warriena tentando contê-la.

O júri também ouviu que um vizinho ouviu Warriena chorando e dizendo ‘Não, não, não, por favor deixe-me ir para casa “, antes de testemunhar sua queda da varanda cerca de 15 segundos mais tarde.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*