Blog da Ramyria Santiago -

A DAMA DO CRIME COMO FOI BATIZADA EM CODÓ FOI LIBERADA PELA POLICIA JUNTAMENTE COM SEUS COMPARSAS.

whatsapp-image-2016-11-04-at-16-24-53nBeatriz Cardoso De Sousa

O Poder Judiciário alegou que ela não foi presa em flagrante, embora ela tenha uma lista enorme de crimes cometidos. Beatriz foi batizada pelo delegado Rômulo de a “DAMA DO CRIME.”  Como a dama do crime pode ser solta em meio a tantos crimes cometidos??  que leis são as nossas. Aqui você mata, rouba, estupra e sai pela porta da frente porque você não foi preso em flagrante e mesmo que fosse sairia do mesmo jeito. Beatriz  vai responder em liberdade e levou consigo seus colegas de crime.

O QUE ELA FEZ? VAMOS LEMBRAR AOS NOSSO LEITORES.

Através de denuncias feitas por populares, a policia militar de Codó fez a prisão de Beatriz Cardoso De Sousa  conhecida como “BIA” de 18 anos de idade, na Rua Renato Archer.  Bia, já tem passagens pela policia e está envolvida em arrastões, assaltos a mão armada, além de homicídios. Bia é suspeita também de matar o “BULACHA” , que era filho da Maria do Rodão em um clube de festa. Segundo informaçoes ela seduzia os caras e os leva para emboscadas e com ela foi preso esses dois rapazes acusados pelo o roubo de uma moto onde ela também está envolvida.

hFernando Da Silva Carvalho, 22 anos

Francisco Da Conceição Silva  34 anos, na Rua da Liberdade e Fernando da Silva Carvalho, 22 anos,  na Rua da Esperança.

whatsapp-image-2016-11-04-at-16-24-53Francisco Da Conceição Silva 34 anos

Os mesmos são acusados de terem roubado uma motocicleta YAMAHA FACTOR de cor preta da vítima Crusiomar da Silva, residente na Rua Vila Nova.
O acusado Francisco, é apontado como receptador, além de ocultar o veículo em sua residência.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*