Blog da Ramyria Santiago -

HOMEM ROUBA E ESTUPRA SUA VIZINHA EM CODÓ, NO RESIDENCIAL SÃO PEDRO.

whatsapp-image-2016-11-14-at-19-19-42

ACUSADO

Marcos Dione Trindade Silva, conhecido por “PIRULITA” 24 anos, reside no residencial São Pedro, Marcos está sendo acusado por ter entrado na casa de sua vizinha para assaltar na noite de sábado,(12). Marcos além de ter assaltado a vizinha ele também á estuprou, o delegado pediu um exame para comprovar o estupro e realmente no exame mostrou que a mulher sofreu o estupro.

A vitima foi até a delegacia e relatou ao delegado Zilmar Santana em depoimento que estava deitada com a sua criança quando ele pulou a janela do seu quarto e tomou seu celular, a criança acordou e ele a fez com que ela calasse a criança. Segundo ela o marido sempre dorme na sala devido ao calor mais a porta estava entre aberta, segundo ela o marido não viu nada que aconteceu, e Marcos teria abusado dela sexualmente dentro do quarto.

O problema do estuprador e ladrão é que quando ele foi fugir da residência da mulher ele deixou cair sua carteira com todos os seus documentos, e  no outro dia o acusado foi até a delegacia dizendo que ele tinha sido assaltado e levaram seus documentos, mais ele foi no mesmo dia em que foi a mulher que ele estuprou e roubou, ela o viu na delegacia e entrou em pânico e disse para o delegado que aquele era seu estuprador, Marcos foi preso na mesma hora dentro de DP.

Marcos será indiciado  por assalto e estupro. Mais ele nega todas as acusações e disse que nada fez e é inocente.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *