Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

RAP CODOENSE- GRUPO ALTERNATIVA B MOSTRANDO SEU TRABALHO E SUAS LUTAS NO BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO

whatsapp-image-2016-11-08-at-15-35-59

LUCIANO SANTIAGO ( L SANTIAGO )

Na cidade de Codó existe muitos artistas, pessoas guerreiras donas de um talento nato. Este vídeo se encontra no canal do YouTube com inúmeros acessos, os cantores são da cidade de Codó-MA.  A música já espalhada na cidade se chama “LÁGRIMAS NA CHUVA”, feita pelo cantor e compositor Luciano Santiago, nome artístico “L SANTIAGO” a musica foi feita em homenagem a Lucilene Santiago falecida vitima de um acidente em São Luis-MA, no ano de 1994. Lucilene Santiago era mãe de L Santiago e também mãe da blogueira Ramyria Santiago.

whatsapp-image-2016-11-08-at-17-46-56

LUCIANO SANTIAGO ( L SANTIAGO)

L SANTIAGO canta desde pequeno e possui um acervo de mais de 20 musicas escritas de sua autoria, porem as condições financeiras ainda não permitiram que ele pudesse grava-las.  Além de vocês assistirem ao vídeo, o blogue da Ramyria Santiago esta disponibilizando a letra desta canção que hoje faz sucesso em codó. Na letra ele descreve sua vida e sua infância sofrida sem a mãe por perto e sem entender o porquê ela partiu tão jovem, tão cedo, apenas com 29 anos de idade e deixando pra traz seus cinco filhos.

 

Leiam a letra do RAP “ LÁGRIMAS NA CHUVA”

E como lágrimas na chuva que solidão, enterro varias lembranças dentro do coração, eu peço varias desculpas ao mestre criador passei a vida inteira culpando meu senhor, por sua partida e rancor, pela ferida e a dor, pela corrida sozinho que me desanimou,  como cristal que quebrou a flor pisada murchou sem chance pra redenção durmo sonhando contigo  e acordo na solidão. Porque tem quer ser assim? Eu peço olhe por mim, EU TROCARIA MEU SORRISO PRA TE VER NO FIM, mais com tristeza no olhar eu vi que o tempo passou e que você não voltou e nunca mais vai voltar nem mesmo pra me ensinar que assim que tinha que ser e que eu vou ter que viver me esquivando da tristeza a cada amanhecer, mais nunca me conformar sentir minha alma chorar quando escrevi no olhar, vou esperar por toda vida pra te ver voltar e nunca mais te deixar.

MEU GRANDE AMOR VOCÊ NÃO VOLTOU E DO MEU PEITO A SOLIDÃO SE APODEROU, MEU GRANDE AMOR CÊ ME DEIXOU CHORANDO LÁGRIMAS NA CHUVA, AS MINHAS LÁGRIMAS E A CHUVA! E não importa quanto tempo ainda vai passar, eu sempre vou te esperar, eu sempre vou te amar, vou ter meus filhos casar eu te convido a ir lá, do alto abençoar, com as bênção de Deus Jeová ver as tristezas dessa vida se afogar no mar e a saudade sem medida se despedaçar e as feridas dessa vida em um abraço sarar e o tempo não vai passar nem a medida do amor.

Vejo uma estrada de dor nela a saudade falou que ela me  levava  você mais eu não consigo te ver, talvez não era pra ser ou é em outro lugar que agente vai se encontrar e eu vou poder te falar que a tristeza passou e a saudade afogou, você não imaginou que eu ia vim te buscar  MAIS EU VIVERIA CEM MIL VIDAS SÓ PRA TE ENCONTRAR E TROCARIA TODAS ELAS PRA COM A SUA FICAR  e nunca mais te deixar. MEU GRANDE AMOR CÊ NÃO VOLTOU  E DO MEU PEITO A SOLIDÃO SE APODEROU, MEU GRANDE AMOR CÊ ME DEIXOU CHORANDO LÁGRIMAS NA CHUVA, AS MINHAS LÁGRIMAS NA CHUVA…. Letra escrita por LSANTIAGO retratando a historia de sua vida.

Para quem quiser contratar para shows ou eventos, ou queira ajudar esse grupo de Rap a crescer ainda mais e gravar suas canções, entre em contato pelos fone (99)988386425 ou (99)99970-0318 ou Email: ramyriasantiago@hotmail.com. Todos estão disponíveis para receber apoios e patrocínios.

VEJA O VÍDEO DA MUSICA.


Esse vídeo ele gravou em sua casa.

 

Categoria: Notícias