Blog da Ramyria Santiago -

SURGE NOVA FOTO DO AVÔ QUE ESTUPROU E ENGRAVIDOU A NETA NO KM 17.

whatsapp-image-2016-11-20-at-15-35-16

NOVA FOTO DO ACUSADO – AVÔ DA MENINA

Meu pai engravidou minha filha! foi isso que uma mãe desesperada disse através de uma ligação telefônica ao blog da Ramyria Santiago.

whatsapp-image-2016-11-16-at-14-34-19n

Acusado do estupro- Domingos Lopes de 52,

O estuprador da menina de 13 anos é Domingos Lopes de 52 anos, ele é pai da mãe da menina, e era a pessoa quem criava a criança no Povoado KM 17, que fica  a 17 KM da cidade de Codó.  A criança morava com seu Avô, sua tia identificada como Ana Paula Almeida de aproximadamente 25 anos e a mulher de seu avô a senhora Francisca Almeida de uns 40 anos de idade, todos moravam em uma casa na Travessa Beira Rio, na Rua Moisés Reis-KM 17. Segundo a mãe da criança identificada como Maria de Nazaré, as duas mulheres sabiam dos abusos e inclusive pegaram ele três vezes cometendo o abuso contra a criança e nada fizeram, elas batiam na criança para que ela ficasse calada.

whatsapp-image-2016-11-16-at-14-34-19

Essas são Ana Paula Almeida e a mulher de seu avô a senhora Francisca Almeida. Segundo a mãe elas sabiam de tudo e nada fizeram.

OUÇA ESSE ÁUDIO DA MÃE FALANDO DESSAS DUAS.

A mãe Maria de Nazaré relatou que recebeu uma ligação de sua irmã Ana Paula dizendo que era pra vim buscar a criança que ela estava gravida e disse que o pai era um amigo da escola, a mãe veio buscar mais achou tudo estranho e a menina só chorava e tinha muito medo do avô. Ela relata que o mais estranho foi que quando ela chegou onde estava criança  seu pai já tinha fugido. Quando ela retornou para sua casa em Brasília com a menina gravida, foi que a menina contou tudo pra ela, relatou cada detalhe que seu avô fazia com ela, além das ameaças e espancamentos tanto da parte do avô como das duas mulheres, onde uma é tia e a outra mulher do avô.

OUÇA ESTE ÁUDIO DA MÃE RELATANDO O CASO

Essa é a criança que terá seu nome e seu rosto preservado, a mesma tem 13 anos e já teve a criança fruto dos abusos. A bebê  é neta e filha de seu Avô, já da mãe da vitima a Bebê é irmã e neta ao mesmo tempo, hoje a Bebê tem 2 meses de vida. O acusado esta foragido e solto por aí. A rumores que quando os vizinhos ficaram sabendo do que ele fazia com sua neta tentaram lixar ele, mais ele conseguiu fugir.

whatsapp-image-2016-11-16-at-14-34-19nb

Criança vitima do estupro

whatsapp-image-2016-11-16-at-14-34-19mn

bebezinha dela

Ela já registrou um B.O contra seu pai na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente na cidade de Brasília e entrou em contato com o conselho tutelar de Codó, mais ela disse que nunca obteve nenhuma reposta do conselho daqui.

whatsapp-image-2016-11-15-at-09-46-58

B.O registrado

O blog da Ramyria Santiago esta acompanhando este caso e trará mais informaçoes a qualquer momento.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*