Blog da Ramyria Santiago -

UM PEDÓFILO E UM LADRÃO DE CELULAR PRESOS EM CODÓ

Na ultima sexta feira a guarnição dos águias  de Codó comandados pelo Sargento Denilson, fizeram a prisão de  Francisco das chagas Sena e Silva  de 34 anos e seu comparsa  Jesusnilton Bezerra de Sousa de  36 anos, Jesusnilson reside no Bairro São José e  Francisco das Chagas reside no bairro Santo Antonio. A prisão dos elementos aconteceu na Avenida João Ribeiro.

whatsapp-image-2016-11-22-at-12-41-18

O de camisa listrada é o Jesunilton Bezzera e o de camisa preta é o acusado por pedofilia Francisco das Chagas.

Os dois foram presos com uma arma falsa e uma motocicleta e  levados para a delegacia, o delegado responsável pelo o caso Rômulo Vasconcelos recebeu uma denúncia que  dois homem estavam fazendo assaltos naquela região, e de acordo com testemunhas eles foram identificados como sendo esses dois homens que estariam praticando esses assaltos, um deles disse ao delegado onde estava a localização de três aparelhos de celular que eles haviam roubado e vendido, o delegado recuperou os aparelhos.

A DESCOBERTA DO PEDÓFILO:

O elemento Francisco das chagas Sena e Silva  de 34 anos, foi identificado por Denúncias e testemunhas como sendo pedófilo.  Segundo informaçoes ele atraia as crianças dando dinheiro, bombons e brinquedo  e depois aliciava a criança e praticava  sexo oral.

Jesusnilson vai responder por assalto e pelo uso da arma falsa, já Francisco das Chagas vai responder pelos mesmos crimes do comparsa acrescentado do crime de pedófila.

whatsapp-image-2016-11-22-at-12-41-50

MOTO QUE ESTAVA COM ELES

whatsapp-image-2016-11-22-at-13-15-14

ARMA FALSA

 

 

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*