Blog da Ramyria Santiago -

HOMEM PRESO EM CODÓ COM MAIS DE 1, 710 KG DE MACONHA – A MULHER DELE FOI PRESA TAMBÉM ESTÁ SEMANA EM CODÓ.

Francisco Leite, o Chiquinho, levava quase dois quilos (1,710 kg) de maconha  para a casa de uma amiga na rua da Paz,  bairro Codó Novo, ontem à tarde, quando foi abordado pela Polícia Civil.

20161221_114915

Ele é o companheiro de Raimunda Nonata dos Santos Costa, apresentada à imprensa dia 17 de dezembro pelo delgado Rômulo Vasconcelos após sua prisão com mais de um quilo de maconha. Chiquinho vinha sendo procurado porque a Civil  sabia que ele tinha trazido a droga do município de Arame.

whatsapp-image-2016-12-17-at-09-36-06

Raimunda Nonata dos Santos Costa

 “Ele trouxe 6 quilos de Arame e nós conseguimos apreender mais dois quilos de maconha prensada, maconha avulsa, maconha tipo alecrim e ele foi autuado em flagrante, agora ele vai responder a 3 processos porque já é o terceiro processo dele por tráfico de drogas e tá sendo autuado, vamos remeter o flagrante pra Justiça e esperamos que a justiça, ao final, seja feita”, disse Dr. Rômulo

Com Chiquinho uma outra mulher foi presa, trata-se de Josélia Moreira da Costa, uma amiga do casal que acabou indiciada por associação para o tráfico. Quando Francisco Leite foi preso era para casa dela que estava levando a droga.

20161221_114903

Com mais esta apreensão a Polícia Civil JÁ SOMA de outubro até agora 35 quilos de maconha apreendidos.

  “A gente tá perfazendo aí o total de 35 quilos de drogas em Codó, só numa apreensão foram 18 quilos, então a gente tá diariamente desencadeando operações aqui na cidade de Codó e tamos tirando essa droga de circulação”, explicou a autoridade

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*