Blog da Ramyria Santiago -

HOMICÍDIO EM CODÓ- JOVEM DE 22 ANOS LEVA DOIS TIROS E MORRE NA HORA.

Vitima

Já era por volta das 12h25min de hoje dia (25) quando a guarnição da policia militar chamada de BESOURO CASCA DURA comandada pelo Sargento “Gladston ” recebeu um chamado de que no Povoado Sabiazal que fica próximo ao residencial Santa Rita tinha acontecido um homicídio. Quando a guarnição chegou ao local já está no chão o corpo de DOMINGOS FERREIRA LIMA FILHO, 22 anos, conhecido entre os amigos por “PIU-PIU”. O mesmo morava no  residencial Santa Rita próximo onde ele foi morto com dois tiros de revólver que não teve o calibre definido,  um  dos tiro foi no tórax e o outro foi nas costas.

Familiares que foram ao local disseram que Domingos estava na casa da sua mãe quando ele recebeu um telefonema e logo depois um carro Fiat chegou na casa da sua mãe com dois homens que o chamaram para sair, Domingos pegou sua moto e saiu  atrás do carro, depois de meio horas todos já  ficaram sabendo da sua morte.

No sítio onde Domingos se encontrou com os seus assassinos, o dono do local disse para o Sargento “Gladston ” que era dois homens e chegaram a bebé duas cervejas mais os dois chamaram a vitima para irem para outro sítio que fica de frente e minutos depois ouviram os  disparos

A polícia disse ao blog da Ramyria Santiago que já tem os nomes dos suspeitos, mais ainda não pode revelar para não atrapalhar as investigações.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*