Blog da Ramyria Santiago -

IRMÃOS DO TRÁFICO PRESOS EM CODÓ- SÓ UMA BARRA DE COCAÍNA ESTÁ AVALIADA EM 25 MIL REAIS, MAIS DE 200 MIL REIAS O PREJUÍZO PARA OS CRIMINOSOS.

Em uma junção no dia de hoje Segunda-feira (23) entre os delegados de Codó, ‘Fábio, Gilvan, Alcides,  Zilmar e Rômulo’ resultou em uma operação chamada  de “CHOCOLATE BRANCO”

Na operação foi apreendidos aparelhos de celular, dinheiro, balança para pesar  drogas, além de muita droga “cocaína e crack” e foram presos NADILA ROSANGELA TEIXEIRA GOMES, 27 anos, e seu irmão JOÃO TEIXEIRA GOMES, 36 anos vulgo “NETO” e AGAMENON ALVES SANTOS 39 anos ambos são moradores da região do Morro do Chocolate, no Bairro Codó Novo. Veja o trio no vídeo.

Todos os três já têm passagens pela policia segundo o delegado afirmou. A mulher Nadila tentou jogar a droga dentro do aparelho sanitário que seria “crack”, mais um agente que estava na casa conseguiu recuperar a droga. Segundo o delegado uma Barra de Cocaína está avaliada em 25 mil reais.

Delegado Rômulo fala sobre a prisão dos três indivíduo no Vídeo.

Além da droga foi apreendida uma quantia em dinheiro no valor de 3.180 reais em cédulas de 10, 20, 50, 100 e 2 reais, além de muitas moedas que somaram em 1.050.

Para o delegado que já vinha investigando o caso, o prejuízo para os três, principalmente para os irmãos do tráfico foram mais de 200 mil reais.

toda a equipe da policia que fez a prisão dos três – entre eles os cinco delegados.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*