Blog da Ramyria Santiago -

JOVEM ASSASSINADO EM CODÓ COM OITO TIROS NA MANHÃ DE HOJE DIA 16 DE JANEIRO

VITIMA :LEO

Já era por volta das 12:59h de hoje (16), quando o serviço de urgência e emergência 192 (Samu) foi chamado para tentar resgatar a vida do jovem Paulo Leonardo dos Santos de 24 anos de idade apelidado de Leo.

 

Segundo o Samu Leo foi atingindo com com 4 tiros na cabeça, 2 nas costas e 2 no pescoço e ainda chegou a ser levado para o hospital HGM de Codó mais não resistiu  e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações de testemunhas ao blog da Ramyria Santiago, a vítima Leo estava indo para sua casa quando dois homens de moto conseguiram acompanhar ele que também estava em uma motocicleta e foram logo disparando os tiros que acertaram a vítima, que mesmo de capacete os tiros atingiram a sua cabeça.
Segundo a policia,  Leo era um dos suspeitos de ter participado da morte do Picapau ocorrido em Setembro do ano passado e era também suspeito de outro crime corrido no ano de 2015 em Codó, próximo ao Riacho São José.

Foi encontrado na cintura do Leo pelos anjos de resgate (Samu) ainda no local um revólver 38 com 5 balas intactas e uma pequena  poção de maconha. Tudo foi entregue para as autoridades policiais que foram no local do homicídio próximo ao pé da ponte, mais conhecida como antiga rua da Bomba, no Bairro santo Antônio. Leo morava na Rua Brasil, bairro são Raimundo.

 blog da Ramyria Santiago

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*