Blog da Ramyria Santiago -

PRESO EM CODÓ HOMEM QUE USAVA RITUAIS DE UMBANDA PARA PRATICAR SEXO COM MENORES DE IDADE- 4 MENINAS PRESTARAM DEPOIMENTO NA DELEGACIA.

Foi preso hoje em Codó, José Francisco Sampaio Pessoa, de 35 anos, residente na rua Bacuri, bairro Trizidela, o mesmo trabalha como Vigilante de festas em Codó, ele é conhecido pelo apelido de “SAMPAIO” e é apontado como autor do crime de favorecimento da prostituição ou exploração sexual de vulnerável e em tese, o crime de estelionato. O crime foi praticado com 4 garotas menores de idade, as meninas tem idade entre 14 e 17 anos. O blogue da Ramyria Santiago não vai divulgar nomes ou fotos das meninas e também iremos preservar os nomes de seus familiares que estiveram na Delegacia junto com as meninas prestando depoimento.

Segundo consta do pedido, o Conselho Tutelar noticiou á Delegacia especial da mulher  em Codó que as adolescentes estavam reunidas na casa de uma funcionaria municipal que presta serviços na Delegacia de Policia de Codó, ocasião em que eram submetidas a exploração sexual e financeira. Na casa elas eram submetidas a ficarem nuas e praticarem sexo com acusado José´Francisco.

DOCUMENTO QUE PEDE A PRISÃO DO ACUSADO

Apurou-se, ainda,  que as menores subtraiam valores de suas genitoras para pagar os supostos serviços de umbanda oferecidos pelo acusado José Francisco Sampaio Pessoas, inicialmente,  para as adolescentes que ficavam nuas e em seguida praticava sexo com as adolescentes, além de orientá-las  a se prostituírem para angariar recursos para as sessões de umbanda. O acusado praticava sexo com as menores e dizia que estava incorporado, ele usava o artifício de rituais de magia negra em uma forma de  enganar as meninas, e com isso ele conseguia levar pra residência varias menores de idade e praticava sexo com todas elas.

Foram três meses de investigações contra o segurança de festa José Francisco Sampaio , o pedido  de prisão foi após as quatro mães das meninas de 15 e 17 anos denunciarem ele por estupro.
As menores relataram ao Delegado que o suspeito Sampaio falava para elas que ele tinha que  fazer sexo com elas para que que ficassem purificadas e era também o seu encantado “MÃE MARIA ” que estava falando que elas tinha  que fazer sexo com ele.

ACUSADO: José Francisco Sampaio PessoaEm depoimento das mães, elas disseram que  assim que Sampaio ficou sabendo que tinha sido denunciado  a policia ele começou a fazer  ameaças as famílias das vítimas.

Sampaio chegou a ser ouvido pela Delegada Maria tecla mais vinha em liberdade.
A prisão do Sampaio é preventiva só que o Delegado Regional Zilmar Santana também cumpri outro mandado, o de busca e apreensão na casa do Sampaio, lá os policias encontraram um revólver com munição.

DOCUMENTO PEDINDO A PRISÃO DO ACUSADO COM A ASSINATURA DO MESMO. DATA  DE HOJE

Sampaio foi ouvido hoje a tarde 18/1/17 ele deve ser transferido para a C.C.P.J de Codó onde ficará a disposição da justiça, ele vai responder pelos crimes de abuso sexual na forma de exploração.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *