Blog da Ramyria Santiago -

HOMEM PRESO EM CODÓ POR ESTELIONATO E AINDA OBRIGAVA UMA MULHER A DAR TUDO QUE ELE QUISESSE.

O delegado de platão Alcides  Martins  fez o procedimento onde a guarnição  comandada pelo Sargento Ramos depois de um chamado prendeu Luiz Cláudio de Oliveira 44 anos morador da Rua Renato Archer bairro Codó Novo. Ele foi preso novamente pelo o mesmo crime de estelionato, estava extorquindo uma mulher segundo afirmou o Sargento Ramos. Luiz ligava e mandava mensagens ameaçando a vítima que é moradora da Rua  Assis Nogueira no Bairro São Sebastião, se ela  não desse o que ele queria ele  tirava o que a vítima tinha de melhor e de maior valor.
Quando guarnição chegou na casa da vítima, Luiz já não estava no local ele já tinha ido se esconder em um hotel que fica na saída de Codó,  o hotel foi cercado e ele foi preso em um dos quartos do hotel.

Vale lembrar que Luiz foi preso semana passado em Codó por ter dito para uma dona de um restaurante que ele era dono de uma empresa de segurança e que ele estava precisando que a dona do restaurante fornecesse quentinhas. O problema é que  ele nunca teve empresa alguma e a  dona  do restaurante desconfiou e chamou a Policia Militar. Mais por alguns motivo na delegacia ele foi  liberado, e agora novamente foi descoberto pelo delegado de Platão Alcides Martins  que Luiz tem um mandado de prisão ao seu desfavor do Estado de Minas Gerais pelo o mesmo crime.  Agora Luiz está a disposição da justiça.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *