Blog da Ramyria Santiago -

JOVEM É EXECUTADO COM UM TIRO EM CODÓ NA NOITE DE ONTEM DIA 05 DE FEVEREIRO.

Já era por volta das 19:30h de ontem dia (05) quando os moradores da Rua do Puraquer bairro Codó Novo  ficaram assustados com várias tiros em direção da casa do ajudante de serviços Gerais Daniel Borges da Silva 23 anos. Daniel foi atingido por um tiro que acertou a região da cabeça , ele foi levado por terceiros para o Hospital Municipal (HGM ) chegou com vida mais dez minutos depois Daniel não resistiu o ferimento na cabeça e morreu, a causa da morte foi  encefálica.
Parentes que acompanharam todos os procedimentos disseram que ele estava na porta da sua casa com uma tia quando dois homens passaram atirando, Daniel chegou a correr mais foi tarde, ele já tinha sido atingindo. Ainda segundo parentes que não quiseram ter seus nomes divulgados Daniel não tinha passagens pela policia e tinha chegado de viagem ontem  dia 05 de um Povoado da cidade de Pedreiras, veio passar três dias com a sua família.

A família acredita que o alvo não seria  Daniel mais sim outra pessoa da família, que seria o irmão da vitima,  e naquela noite ambos estavam vestindo blusas da mesmas cor  e por isso ele foi confundido.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*