Blog da Ramyria Santiago -

SUBSTITUIÇÃO DO APRESENTADOR PÉ DE QUEIJO DO PROGRAMA FALA CODÓ NÃO AGRADOU MUITO A POPULAÇÃO. SERÁ PORQUE???

PÉ DE QUEIJO

Parece que não foi bem aprovada a saída do apresentador Pé de Queijo do programa “FALA CODÓ,” onde o apresentador foi substituído pelo então companheiro Alberto Barros.

O murmurinho na cidade é que Alberto Barros não faz o programa como Pé de Queijo fazia. Dizem por aí que Pé de Queijo era mais “POVÃO”,  diferente de Alberto Barros que é mais “engomadinho”. Haja vista que o programa vem caindo de audiência nos últimos meses por conta de inúmeros anúncios e  esquecem que a população quer ver noticias. Segundo fontes, o programa ainda tem audiência por conta do repórter “Sena Freitas” que corre atrás das noticias policiais em sua guerreira motocicleta, o cara é uma maquina de fazer matérias policiais da cidade de Codó e já é o queridinho tanto das policias Civil, Militar e também da população de Codó.

O blog da Ramyria Santiago deu uma circulada nos bairros periféricos da cidade e demais locais e todos batendo na mesma tecla de que não foi uma boa opção a substituição do apresentador, as pessoas se identificavam muito com com Pé de Queijo e isso conta bastante.

O programa ”FALA CODÓ” está de cenário novo, o que também não agradou muito o público, andam dizendo que acabou com o brilho do programa.  “Tv Cidade que se prepare o povo anda apostando em vocês”!

Enfim para tirar a duvida vamos fazer uma  enquete pra saber a opinião pública. Iremos divulgar o resultado da enquete aqui no blog na próxima semana. Aguardem.

NOVO APRESENTADOR DO PROGRAMA ( ALBERTO BARROS)

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *