Blog da Ramyria Santiago -

DOIS RAPAZES FORAM PRESOS POR PORTE DE ARMA DE FOGO E SUSPEITOS POR PRATICAS DE ASSALTOS.

Conduzidos: Ivanilson Gomes da Costa 28 anos,  residente na rua da paz, bairro São Raimundo além dele foi conduzido também Francisco das Chagas Silva Junior 19 anos, residente na rua da Paz,  bairro São Raimundo.

Materiais Apreendidos:  Uma moto Fan de cor vermelha sem placa e uma carteira porta cédula com documentos pessoais e uma quantia de 12,00R$ (doze reais)
Ocorrência: Porte de arma de Fogo e suspeitos de prática de assaltos.

Relatório:

Por volta das 20:30hs a guarnição de serviço recebeu uma denúncia que havia dois elementos em uma moto vermelha circulando pelo centro da cidade de Timbiras em atitude suspeita onde foi feita diligência sendo visualizado os elementos indo em direção ao banco do Brasil onde foi feito um acompanhamento, e ao chegar próximo a rodoviária os mesmos tombaram com o veículo caindo ao solo onde a guarnição conseguiu fazer a abordagem e com os mesmos foi encontrado uma arma de fogo modelo artesanal “garrucha”. Os mesmos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil. Sendo que os conduzidos foram reconhecidos por vítimas de assaltos praticados pelos mesmos tanto na cidade quanto na Ma 026 entre Timbiras e Codó.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*