Blog da Ramyria Santiago -

EMPRESÁRIO BENÍCIO ESCLARECE MAL ENTENDIDO DE SUA DETENÇÃO, PROVANDO QUE NÃO TINHA CULPA E FOI LOGO LIBERADO PELA POLICIA

O blog da Ramyria Santiago recebeu a visita do senhor Benício Gomes Feitosa Filho, de 41 anos, proprietário da Loja  “CALEBE CELL” que fica localizada na Rua Antonino Lages, próximo ao Troca Troca, onde no domingo houve uma falha de comunicação, onde o mesmo estava no lugar errado e na hora errada, quando a policia fez a abordagem de rotina e encontrou uma arma dentro do carro do senhor Benício Gomes, a arma pertencia ao jovem Elton que era o segurança da loja, e servia para se defender de marginais, já que a loja  foi assaltada e arrombada por diversas vezes e o proprietário quis se precaver.

Como a policia encontrou a arma dentro do carro do senhor Benício, ele foi levado para a delegacia pra prestar esclarecimento e foi liberado logo em seguida por não ter nada que o incriminar-se e também nenhuma passagem pela policia. A arma era somente para se defender de marginais. Na oportunidade foi liberado o  jovem de nome Elton, que trabalha com o senhor Benício em sua loja. O dinheiro apreendido pela policia é derivado do lucro das vendas da loja.

Veja a matéria  vinculada pra você entender o caso.

 

EM CODÓ DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM ARMA, QUANTIA EM DINHEIRO E DEMAIS OBJETOS.

 

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*