Blog da Ramyria Santiago -

HOMICÍDIO EM CODÓ- HOMEM LEVA DEZ TIROS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA (20)

Vitima

Mais um assassinato bárbaro em Codó nas primeiras horas da manhã desta segunda feira dia 20. A vitima é Rafael da Silva Santos, de 34 anos de idade, residente na rua São Lucas,  bairro Trizidela.

O homicídio aconteceu na Rua Vitorino Freire, mais conhecida como Rua da Bomba.  Rafael foi alvejado com 10 tiros,  um no peito, outro debaixo do braço e os outros 8 tiros  foram todos nas costas, todas as balas ficaram alojadas no corpo da vitima, os tiros foram de pistola. Informações é que dois homens em uma moto chegaram de repente e já foram logo atirando na vitima que também estava de moto.

Segundo o delegado, a vitima Rafael se envolveu em uma confusão na cidade de  Presidente Dutra onde ele atirou em um PM e veio embora pra cidade de Codó. Há mais ou menos uns 90 dias ele  estava em um bar em Codó e dois homens chegaram e dispararam contra ele, onde o mesmo ainda estava se recuperando das balas.

A policia já trabalha com hipótese de acerto de contas, mais não descarta a possibilidade de ser também envolvimento drogas ou alguma divida.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *