Blog da Ramyria Santiago -

ACIDENTE COM ÓBITO EM POVOADO DE CODÓ E OUTRAS DUAS PESSOAS SOFRERAM ESCORIAÇÕES.

VITIMA

O acidente ocorreu  na madrugada do dia (28) na BR 316 próximo ao Povoado, KM 17 depois da ponte do rio Codozinho que teve três vítimas, duas com escoriações onde foram lavadas pelo SAMU para o hospital HGM de codó e passam bem.
A vítima fatal que dirigia o caminhão que levava verduras e legumes foi identificada como sendo Jorge Lopes de Sousa 33 anos, ele ficou preso nas ferragens e uma equipe de bombeiros da Cidade de Caxias esteve no local mais devido a forte chuva atrapalhou o resgate do corpo onde a vitima ficou presa nas ferragens até o dia seguinte (29) para ser retirada das ferragens por volta 11:45hs  onde os bombeiros voltaram e com ajuda de dois carros guinchos que levantaram a cabine para resgatar o corpo.

O corpo de Jorge Veio para o HGM mais por falta de médico legista no hospital o corpo de Jorge foi levado para a Cidade de Timbiras onde o médico legista Dr.Cláudio Paz fez os procedimentos.

Jorge é natural da Cidade de Coelho Neto, mais já morava há 12 anos na Cidade de Itinga do Maranhão. Jorge estava lavando a carga para a Cidade de Pinheiro(MA). Ele deixou a mulher é um filho menor de idade

Edson Brandão um dos ajudantes disse que o motivo do acidente foi uma arvore que estava no meio da rodovia e o motorista não conseguiu freia a tempo caindo no abismo. Todo a carga de alimentos foi  saqueada por moradores e pessoas que passavam no local.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*