Blog da Ramyria Santiago -

AUTORES DO LATROCÍNIO DO CODOENSE EM CALDAS NOVAS SÃO PRESOS E UMA CARTA É ENCONTRADA ONDE A VITIMA PEDE PERDÃO AOS FILHOS ANTES DE MORRER ASSASSINADO.

 DELEGADO WLISSES VALENTIN APRESENTA AUTORES DE LATROCÍNIO EM CALDAS NOVAS:

Policiais Civis de Caldas Novas prenderam na tarde desta terça-feira, 11/04, Rafael Gomes da Silva, 22 anos, bem como apreenderam o adolescente P. I. S. V., 16 anos, apontados como os autores do crime de Latrocínio que vitimou o Sr. Carlos Campos Teixeira, 64 anos.

O vendedor de cosméticos havia saído de casa na noite de domingo, 09/04, sendo seu corpo encontrado nas proximidades da Rodovia GO-309, Setor Lagoa Quente, despido e com diversas perfurações produzidas por instrumento perfurocortante nas costas, barriga, cabeça e pescoço. Na ocasião do crime, foram subtraídos o carro, o telefone celular e a carteira da vítima. Em menos de 24 horas de diligências ininterruptas, foram identificados os autores do crime e recuperados o telefone celular da vítima e seu veículo Ford Ecosport, que se encontrava abandonado no estacionamento de um Shopping na cidade de Goiânia.

O adolescente P. I. S. V levou os policiais até o local onde a faca utilizada no crime foi por ele dispensada, tendo o objeto sido localizado e apreendido.O adolescente P.I.S.V se encontra apreendido à disposição da Vara de Infância e Juventude. Rafael foi recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas, onde permanecerá à disposição da justiça, podendo ser condenado a uma pena de até 30 anos de prisão.

Nesse áudio o Delegado Willises Valentin responsável pelo caso fala com exclusividade ao blog da Ramyria Santiago sobre a prisão dos indivíduos via WhatsApp, diretamente da cidade de Caldas Novas.  Ouça o áudio.

Uma carta foi encontrada pela família da vitima  Carlos Campos dentro de uma Bíblia onde ele pedi perdão aos filhos, esposa e cita os netos. A carta parece que ele já estava se despedindo da família. Leia a carta com exclusividade do blog da Ramyria Santiago

Carta escrita pela vitima

Fonte: Miguel Paiva
Caldas Novas GO

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*