Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

HOMEM É PRESO EM CODÓ POR ASSALTO A MÃO ARMADA E AINDA DEDUROU O IRMÃO QUE ACABA PRESO TAMBÉM POR ESTÁ COM UMA ARMA EM CASA

OCORRÊNCIA: Assalto a mão armada
CONDUZIDOS : Deval da Silva Cruz, de 32 anos.
Genival da Silva Cruz , de 36 anos.

VÍTIMA : Lucileia de Melo Cruz

Por volta das 19:22 hs ,a vítima veio até o 17° BPM e relatou que sua moto tinha sido tomada de assalto , cujo o assaltante andava a pés e estava portando uma arma de fogo a qual foi usada para a prática do assalto. As Guarnições ;FT MIKE e FT 01,  foram acionadas e fizeram o cerco nas imediações do local do assalto para tentar localizar o suspeito , e tendo êxito logo em seguida no morro do chocolate , efetuando  a prisão do suspeito e recuperando a motocicleta XTZ 150 Crosser de cor preta , foi perguntado para o mesmo sobre a arma , ele falou que tinha entregue para seu irmão , que é o segundo conduzido citado acima. As guarnições foram até a residência do seu irmão para localizar a arma e foi encontrada na cintura do mesmo , um revólver calibre 38 TAURUS n° 58959 , com 06 munições intactas .

MATERIAL APREENDIDO:

01 moto XTZ 150 , Placa PSI, 1139, com chave ( recuperada)
01 ( um ) revólver calibre 38 TAURUS, n°58959
01 (uma) porta cédula com a carteira de identidade.

Os acusados foram apresentados sem lesões corporais na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo para as devidas providências.

Categoria: Notícias