Blog da Ramyria Santiago -

JOVEM DE 20 ANOS É EXECUTADO EM CODÓ COM DOIS TIROS EM UMA EMBOSCADA, ELE ERA CONHECIDO POR NENÊ

Já era por volta das 16:30 de ontem dia (06) quando a polícia militar foi informada por um lavrador que em um matagal próximo ao residencial São Pedro bairro São Pedro tinha um corpo de um jovem e  com a  ajuda do lavrador a guarnição chegou ate o local. Logo depois foi chamada  a Polícia Civil que foi no local e fez os primeiro levantamento.

O corpo foi liberado para que o serviço funerário tirasse ele do local e levasse para o Morgue do Hospital HGM. O médico de Platão disse que a vitima identificada como Gelcimar Moreira Silva de 20 anos  de idade mais conhecido por “NENÊ” foi morto com um tiro na cabeça próximo a nuca com características de execução, o projétil ficou alojado na cabeça.

NENÊ morava na rua Sebastião Murad no bairro Codó Novo segundo um parente ele não tinha passagem na delegacia mais andava com pessoas que tinham passagem na delegacia e eram erradas.

NENÊ saiu da sua casa por voltar de 9:00h com uma mochila que foi encontrada perto do corpo mais estava vazia, a bicicleta dele também estava próximo do local do corpo, para a política Militar e Cívil  Gelcimar o NENÊ foi levado em uma suposta emboscada.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*