Blog da Ramyria Santiago -

"PRECISA-SE DE VEREADORES PARA TRABALHAR EM CODÓ E PELO POVO"!!! NÃO HOUVE SESSÃO NA CÂMARA PORQUE DEZ VEREADORES FALTARAM

Um mistério muito misterioso invadiu a Augusta Casa do Povo na noite de segunda-feira, 24, quando ocorreria a única sessão ordinária da semana, algo que obriga à todos os 17 vereadores a comparecerem para justificarem os R$ 6.072,00 que ganham mensalmente do erário municipal.
Para quem participa de 4 sessões, apenas, por mês, é uma boa grana. Para a maioria dos pobres mortais conseguir R$ 6.072,00 só juntando 6 meses de salário, isso sem tirar um tostão com feijão, cuxá,  galeto, com o bife do oião, farinha de puba, piaba rabo de fogo e por aí vai.
Pois bem, mesmo estando acima da média salarial de 99% dos codoenses e com todas as regalias que o poder traz para quem fica do ‘lado do cabo’ (que inclui jogar tudo que lhe pedem nas costas do prefeito e empregar uma renca de gente em troca sabe-se lá do quê), mais da metade dos parlamentares não pisou os pés, com sapatinhos de cristal, na Câmara segunda-feira.
Isso mesmo, nada menos que 10 de nossos eleitos representantes não foram à sessão, muito menos deram satisfação.
Quem deu ar da graça foi apenas estes veradores:
1 – Rodrigo Figueiredo
2 – Valdeck Frota
3 – Leonel Filho
4 – Domingos Reis
5 – Pedro Santos
6 – Expedito Carneiro
7 – André Jansen
O apresentador Jeroan Almada, da TV Cidade, criticou e até estranhou o fato de 10 vereadores escafederem-se de uma só vez.
“10 não é normal, faltar 10 vereadores numa sessão não é normal. Faltar um, dois, três, quatro é normal porque cada um tem seus problemas na vida, mas será que ontem (24) dez vereadores estavam com problemas e não puderam comparecer à Câmara Municipal, isso não é normal?”, questionou
O QUE FOI, GENTE?
Ninguém sabe o que motivou o sumiço – pode ter sido a chuva, dizem alguns populares. Jeroan soube que já é sinal de rebeldia contra o prefeito Francisco Nagib.
“Há informações nos bastidores que alguns vereadores estão chateados. Vocês tem que se zangar é com o prefeito se vocês não tão recebendo o que deveriam receber do prefeito. Zanguem com o prefeito, rompam com o grupo político do prefeito, mas não abandonem o povo”, disse o apresentador.
Diante deste mistério misterioso, vou encerrar apenas com meu anúncio ao estilo CLASSIFICADOS DE JORNAL:
“Procura-se 10 vereadores para trabalhar”
Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *